Detalhes da Noticias
09.11.2015 - Governador Geraldo Alckmin Visita Ubarana

 
Obra da ampliação da UBS que foi inaugurada por Alckmin.             Governador se despedindo da população após a visita.


Ubarana teve o prazer de após 11 anos receber novamente a vista de um Governador do Estado na cidade. Geraldo Alckmin veio na manhã do sábado dia 07/11 para visitar a cidade e inaugurar a ampliação da UBS (Unidades Básicas de Saúde) com obras de reforma, ampliação e novos equipamentos. "A cidade de Ubarana, além da UBS reformada e ampliada, terá uma área de fisioterapia", disse o governador.


No total, foram investidos R$ 222,3 mil nos serviços de modernização por meio do programa Qualis UBS, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.


A unidade ganhou uma nova ala que abrigará novos consultórios médicos e odontológicos, além de novas salas, destinadas à observação de pacientes, equipe de saúde da família, enfermagem, coleta de material para exames e ao setor administrativo.

O prefeito João Costa Mendonça se emocionou com a visita do governador e agradeceu imensamente a ajuda ao município. Alckmin liberou recursos para aquisição de um ônibus para transportar pessoas que precisam de tratamento, e anunciou a construção de mais 54 casas da CDHU para famílias de baixa renda além da nova creche que será também construída no valor de 1,7 milhões.


Newsletter
​Receba nossas novidades e fique por dentro do que acontece.