Detalhes da Noticias
12.11.2018 - CDHU e Prefeitura abrem inscrição para sorteio de 54 casas em Ubarana

A família que pretende adquirir uma das 54 moradias que estão sendo edificadas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em parceria com a Prefeitura em Ubarana, deve agendar a inscrição para participar do sorteio dos imóveis, no dia 26 de novembro (segunda). A CDHU estará atendendo das 9 às 16 horas, no CCR de Ubarana, na rua Francisco Pinheiro, nº 1.501, em frente a praça da matriz. É necessário levar documento com foto.


As famílias agendadas efetuarão a inscrição no dia 07 de dezembro no mesmo local. Nesta ocasião será preciso apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Os inscritos participarão de sorteio público que selecionará os titulares e suplentes. Das moradias, 7% serão destinadas a portadores de deficiência, 5% aos idosos e 4% aos policiais ou agentes penitenciários. As demais serão sorteadas entre a população inscrita, sendo duas unidades reservadas a pessoas que vivem sozinhas.


Os sorteados deverão comprovar os pré-requisitos exigidos pelo programa, que são: morar ou trabalhar há pelo menos cinco anos no município de Ubarana; não ser proprietário e não possuir financiamento de imóvel em qualquer parte do território nacional; ter renda mensal entre um e dez salários mínimos.


O conjunto habitacional está sendo edificado Próximo a rodoviária e Praça da Bíblia. As unidades contarão com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro.


O empreendimento está sendo viabilizado pelo programa Parcerias com Municípios. As casas serão financiadas em até 30 anos e as prestações contam com subsídio do governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar.


Mais informações no informe do CDHU Abaixo:




Edital para idosos: Clique aqui

Edital para policiais: Clique aqui

Edital para população geral: Clique aqui



Newsletter
​Receba nossas novidades e fique por dentro do que acontece.