Detalhes da Noticias
30.01.2013 - Prefeito e Vice se reunem com 3 Ministros Federais

Dando prosseguimento ao terceiro dia de trabalho em Brasília, João e Gomides se reuniram juntamente com prefeitos da região com o superintendente da ANEL –Agência Nacional de energia elétrica, Marcos Bragatto, para resolver problemas referente a iluminação pública. Logo após participaram de uma reunião no Ministério da Educação e foram recebidos pelo Ministro Aloizio Mercadante que garantiu apoio aos municípios. Seu assessor especial, Rolf Hackbart, informou os prefeitos sobre o cadastro do município no PAR que garantirá os benefícios do ministério a Ubarana. Após a visita, João e Gomides, juntamente com outros prefeitos, almoçaram com o Ministro Mercadante e o Deputado Federal, Arlindo Chinaglia.

No período da tarde Prefeito e vice se reuniram com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, que reforçou o compromisso da Presidenta Dilma na doação de uma retroescavadeira e uma motoniveladora e também ressaltou a importância da união dos prefeitos do Baixo Tietê na formação de uma associação para conseguir mais espaço e recursos federais e estaduais.

O Ministério da Pesca e Aqüicultura foi o próximo destino de João e Gomides, ali eles puderam ter um encontro com o Ministro Marcelo Crivella, que falou sobre a importância da criação de peixes e falou dos programas do ministério para contribuir com as prefeituras.

Ao final da passagem por Brasília, João e Gomides fazem uma avaliação positiva destes três dias, onde puderam se relacionar com diversas autoridades federais e conhecer diversas oportunidades de programas para serem trazidos para Ubarana.

“O Governo Federal tem muitos recursos a oferecer, estou levando tudo que pude ver aqui para Ubarana, para que juntamente com nossa equipe, possamos elaborar projetos e pedidos para conquistar estes recursos que Ubarana tanto precisa”. Concluiu o prefeito.

Em Brasília com Dep. Arlindo Chinaglia e Ministro da Educação

                       Aloizio Mercadante

Newsletter
​Receba nossas novidades e fique por dentro do que acontece.