Detalhes da Noticias
06.02.2013 - Prefeitura expõe situação em Audiência


A prefeitura realizou ontem, 05 de fevereiro, a audiência pública para demonstração das metas fiscal do 3º quadrimestre de 2012. A audiência aconteceu na Câmara Municipal e contou com um público recorde de pessoas que foram acompanhar os trabalhos.

A contadora da prefeitura, Dêbora Vânia da Silva, falou aos presentes e demonstrou as receitas e despesas da prefeitura no ano de 2012, onde o saldo final foi negativo.

Após a explicação da contadora o Vice Prefeito, Gomides Ferraz Neto falou aos presentes sobre as condições dos veículos municipais, em que situação os mesmos foram encontrados e o que já foi feito até agora.

O prefeito João Costa Mendonça encerrou a audiência falando das contas municipais em 2013. João falou da dívida deixada pela administração anterior e também sobre a arrecadação do mês de Janeiro, que superou as expectativas, dando condições para o pagamento atrasado de novembro e também do pagamento em dia de janeiro.

Segundo o prefeito a situação é difícil, mas com otimismo e paciência da população, a cidade vai se reerguer e melhorar em todos os sentidos.

 

Newsletter
​Receba nossas novidades e fique por dentro do que acontece.