Detalhes da Noticias
01.03.2013 - Prefeito e vice fazem reconhecimento aéreo de Ubarana

 
Família recebendo prefeito e vice.                                       Gomides e João voando no monomotor de Walter.

O prefeito João Costa Mendonça e o vice Gomides Ferraz Neto fizeram uma visita na manhã de sexta-feira, dia 01 de março, á Fazenda Cataco. Lá eles foram recebidos pela Senhora Elba Bassoi Auada e seu neto Walter Toledo.

A família agradeceu a visita e convidou o prefeito e vice para fazer um reconhecimento aéreo do município de Ubarana. Walter conduziu João e Gomides a bordo de seu monomotor  e durante aproximadamente 30 minutos, eles puderam ver de cima todos os bairros da cidade e todos os limites de município.

João e Gomides ficaram maravilhados com o voo e receberam grande apoio da família no que diz respeito ao progresso de Ubarana. "Estamos no caminho certo e todos os dias recebemos mais pessoas dispostas a nos apoiar rumo a uma cidade melhor. Fiquei muito feliz com a visita e com a surpresa de voar pela primeira vez em minha vida e ainda ter o prazer de ser para ver a nossa cidade." Comenta o prefeito.

Walter cresceu na Fazenda Cataco e tem orgulho de ser chamado de ubaranense. Ele se tornou um importante comandante e no ano passado, aos 20 anos, conseguiu uma façanha jamais conquistada, ser o piloto mais novo a dar a volta ao mundo a bordo de um monomotor.

Veja algumas fotos tiradas durante o voo na Galeria de Fotos

Veja a entrevista do comandante Walter Toledo                                 Assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre a volta ao mundo
ao povo de Ubarana.                                                                                   do piloto Ubaranense Walter Toledo.


Newsletter
​Receba nossas novidades e fique por dentro do que acontece.