Cultura - Terça-feira, 05 de Julho de 2016

Ubarana realiza grande festa de aniversário da cidade.

Nos dias 28 e 29 de Junho, a cidade de Ubarana realizou uma grandiosa festa em comemoração aos 24 anos e em louvor ao padroeiro São Pedro.

No sábado, 28 foi realizado um grande show com a dupla Carreiro e Capataz e logo após DJ Walter Jr. animou o público na Praça da Matriz. No domingo a festa continuou, na parte da manhã aconteceu a 7º Maratona de São Pedro onde atletas de nossa cidade disputaram corridas em diversas modalidades, também houve trenzinho da alegria e jogo amistoso no estádio, a noite foi a vez do grande show da Dupla Érick e Léo.

Os eventos reuniram pessoas de toda a região que Lotaram a praça e trouxeram alegria para a nossa festa.

“Me sinto muito feliz e emocionado em ver a praça cheia e todos alegres!”, disse João Costa prefeito da cidade