.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Saúde - Sexta-feira, 11 de Março de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coordenadoria de Saúde Bucal realiza trabalho com alunos

Coordenadoria de Saúde Bucal realiza trabalho com alunos


Todo início de ano letivo a Coordenadoria de Saúde Bucal inicia o acompanhamento dos alunos da cidade. A participação vai desde a reunião de pais, onde eles recebem as informações sobre a importância da saúde bucal das crianças e a importância da prevenção em saúde bucal nas escolas, creches e também em casa. Na palestra é explicado sobre a escovação, inclusive a que é feita na escola, que é a escovação supervisionada e também os problemas que causam a deficiência ou falta da escovação, acarretando até problemas de saúde geral.

A Prefeitura através da Coordenação de Saúde Bucal distribui escovas dentais, creme dental para que junto a Escola seja realizado a escovação mantendo esse programa durante todo ano a fim de as crianças criarem esse hábito e como resultado apresentarem dentes bonitos e saudáveis.


Para o Dr. Márcio, Coordenador de Saúde Bucal de Ubarana, o acompanhamento é fundamental para que as crianças iniciem o hábito de cuidar da boca e dos dentes e possam ver a importância disso para toda a vida.

776 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2021

R$ 54,28

.
.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Ubarana - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.