Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 18 de Setembro de 2015

Prefeito e primeira dama se encontram com Lú Alckmin

O prefeito João Costa Mendonça juntamente com a primeira Dama Ana Cláudia participaram de um encontro com a Primeira Dama do Estado, Lú Alckmin.

O encontro foi na cidade de Orindiuva e contou com a presença de 29 municípios da região que montaram stands dos trabalhos realizados em cada município pelo fundo social. Ubarana contou a presença no stand da Coordenadora do Departamento Social, Gislaine, da Coordenadora do CRAS, Rosângela e da professora Felomena.

A Primeira Dama fez questão de visitar cada stand e conferir de perto objetos como tapetes, doces e diversos produtos feitos pelos participantes de oficinas em cada município.

Lú elogiou diversas vezes os trabalhos realizados por Ubarana como os pães de batata e beterraba, bolos, tapetes de barbantes, flores de EVA, roupas, guardanapos e muitos outros.

No final ela recebeu de presente do município um lindo tapete e um arranjo de flores confeccionado pelos idosos e agradeceu a presença de Ubarana no encontro.