Serviços Urbanos - Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015

Mutirão de limpeza é realizado em todos os bairros

Ubarana promete ficar mais limpa a partir de fevereiro. A Coordenadoria de Saúde de Ubarana, com apoio da prefeitura e câmara realiza um grande arrastão de limpeza por todos os bairros da cidade.

O projeto visa limpar todos os quintais da cidade, retirando tudo que não serve mais e que pode trazer doenças para as pessoas.

Uma equipe de aproximadamente 10 integrantes está percorrendo todas as ruas, visitando as casas e ajudando moradores a se livrarem de lixos e entulhos depositados em seu quintal.

O projeto visa ainda marcar todas as casas visitadas pela equipe com um selo de qualidade do projeto, atestando que o mesmo foi limpo.

Para a Coordenadora de Saúde, Esmarina Rosseti, o projeto é de vital importância na prevenção de doenças como a dengue, febre chikungunya, dentre outras. “Estamos realizando ações constantes e divulgando por toda a cidade a importância de manter Ubarana longe destas doenças”. Conclui a coordenadora.