Educação - Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015

Alunos de ubarana recebem material escolar gratuito

A Prefeitura de Ubarana, através do departamento de educação, realizou neste mês a entrega de mais de 1000 Kits Escolares a todos os alunos da rede municipal de ensino.

Os kits são compostos por todos os materiais que geralmente os alunos necessitam para as aulas. São cadernos, lápis, canetas e diversos outros materiais doados pela prefeitura.

Para realização da entrega o prefeito João Costa Mendonça, juntamente a Primeira Dama Ana Cláudia, o vice Gomides e a equipe do Departamento de Educação realizaram em todas as escolas e creches uma noite de entregas onde receberam diversos elogios de vários pais e crianças.

Para o prefeito tudo isso é nada mais do que o resultado de uma administração séria que esta trabalhando para melhorar cada vez mais o município. “Fiquei muito feliz em poder proporcionar a todos estes estudantes e pais a doação do material escolar. Vivemos em tempos difíceis e sei que isso será de grande ajuda a todos.” Comenta o prefeito.