Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014

Final do 2º Campeonato de Integração de Futebol de Menores em Ubarana

Na segunda feira, 8 de Novembro, aconteceu no Ginásio de Esportes “Otávio Bailo” em Ubarana a final do 2º Campeonato de Integração de Futebol de Menores. Participaram desse campeonato as cidades de Zacarias, Nipoã, Planalto e Ubarana.

Sagraram-se campeões nas categorias SUB-07, SUB-08, SUB-09 E SUB-10, respectivamente nas duas primeiras categorias Nipoã E.C e nas duas ultimas, Ubarana E.C. Ganharam Troféus de Artilheiros, Arthur de Nipoã na Categoria SUB-07, Adrian de Nipoã na Categoria SUB-08, Victor de Zacarias na Categoria SUB-09, e Alisson de Ubarana na Categoria SUB-10. Foram premiador também Goleiro menos vazado e destaque em cada categoria.

Estiveram presentes no Evento além do Prefeito Municipal de Ubarana João Costa Mendonça e os Vereadores Nene e Du, Arnaldo Prefeito de Zacarias, juntamente com Eduardo, diretor de esportes e Aline, Assessora de Imprensa; O Prefeito de Nipoã Luciano Scalon também esteve presente, juntamente com o presidente da Câmara Dão Pedreiro, e Carlinhos e Mauricio Vereadores do Município. Marcio Quiroga de Planalto Presidente da Liga do Campeonato também se encontrava na Final.