Educação - Quinta-feira, 02 de Outubro de 2014

Departamento Municipal de Educação recebe novos materiais para escolas e creches.

A Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Educação recebeu nesta semana, novos materiais para escolas e creches, na terça-feira, (30/09), foram recebidos novos armários para a organização das salas e a instalação de novas cortinas na CMEI Lindolfo Guilherme da Fonseca.

Na quarta-feira, (01/10), o departamento recebeu em sua sede diversos materiais, entre eles um jogo de mesinhas e cadeirinhas, uma bandinha e um aparelho de som conquistado pelo PDDE para a Escola Maria Rodrigues de Rezende, além disso o Departamento adquiriu lixos lúdicos, materiais da piscina de bolinhas, jogo de panelinhas que serão divididos entre as duas creches municipais e dois escovões elétricos que ficarão na sede do departamento e poderá ser requisitado pelas escolas quando necessário.