Saúde - Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

Capacitação sobre Notificação compulsória de Violências doméstica, sexual e outras violências.

O CRAS juntamente com o Setor da Saúde do município realizou na sexta feira, 29 de Agosto uma capacitação com a psicóloga Walquiria Helena Alves, como tema: Notificação compulsória de violências domestica sexual e outras violências.

A capacitação foi destinada a professores, estagiários e demais funcionários do setor da educação, agentes do PACS, e funcionários do CRAS. O objetivo é alertar para a notificação imediata na descoberta ou informação sobre algum caso de violência domestica, entre tantas outras.