Educação - Terça-feira, 26 de Agosto de 2014

Capacitação em PDDE Interativo e Transporte Escolar para Departamento de Educação

No domingo, 24 de Agosto o Departamento de Educação recebeu uma capacitação em PDDE INTERATIVO e Transporte Escolar promovido pela Prefeitura Municipal de Ubarana, participaram dessa capacitação diretores, coordenadores e a equipe municipal do departamento de educação.

A Capacitação foi ministrada pelo Advogado Willians Kester da cidade de Getulina, o programa PDDE Interativo é um sistema que ajuda a escola no seu planejamento escolar e alcance de objetivos, Willians falou sobre o transporte escolar e o seu uso dentro do município.