Cultura - Segunda-feira, 18 de Agosto de 2014

Fanfarra e Cia de Reis de Ubarana marcam presença no 50º Festival de Folclore de Olímpia

No domingo, 17 de Agosto a Fanfarra Municipal de Ubarana e a Companhia de Reis a caminho de Belém de Ubarana, estiveram presentes no 50º Festival de Folclore de Olímpia, evento tradicional na área de Cultura do Noroeste Paulista que chega a sua 50º edição em 2014 e contou com diversas apresentações folclóricas e culturais, e Ubarana esteve presente sendo representada pela Fanfarra e a Cia de Reis.