Cultura - Terça-feira, 01 de Julho de 2014

Ubarana realiza grande festa de aniversário da cidade

Nos dias 28 e 29 de Junho, a cidade de Ubarana realizou uma grandiosa festa em comemoração aos 22 anos e em louvor ao padroeiro São Pedro.

No sábado, 28 foi realizado um grande show com o Grupo Oba Oba Samba House e logo após o DJ Gutto animou o público no Estádio Municipal Jesualdo Aparecido de Sousa. No domingo a festa continuou, na parte da manhã aconteceu a 5º Maratona de São Pedro onde atletas de nossa cidade disputaram corridas em diversas modalidades, a noite foi a vez do grande show da Dupla João Bosco e Vinicius e também mais uma noite de agito com o DJ Gutto.

Os eventos reuniram pessoas de toda a região que encheram o Estádio Municipal, e trouxeram alegria para a nossa festa. Estima-se que tenha passado pela festa cerca de 5mil pessoas por noite.

“Me sinto muito feliz e emocionado em ver esse estádio cheio e todos alegres!”, disse João Costa prefeito da cidade