.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Educação - Sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos participam de formatura do PROERD

Alunos participam de formatura do PROERD


Alunos participam de formatura do PROERD

Na última quarta feira, dia 20 de novembro, a Polícia Militar do estado de São Paulo realizou no CCR de Ubarana a 7ª Formatura do PROERD com crianças do 5º ano do ensino fundamental da Escola “José Roberto Cândido da Costa”.

 

As aulas, que aconteceram durante 10 semanas, foram ministradas pelo 1º Sargento da cidade, Ronie Carlos de Araújo, que passou durante este tempo informações importantes no combate a violência e as drogas.

 

O evento contou com a presença do Prefeito João Costa Mendonça, da Primeira Dama Ana Cláudia, do Vice Prefeito Gomides e sua esposa Regina, do Capitão Maurício da Polícia Militar de José Bonifácio, vereadores, diretores escolares e outras autoridades.

 

Os alunos receberam premiações do concurso de redação realizado no projeto e também certificado de participação. Logo após houve homenagens e apresentações de danças pelos alunos.

 

O evento também contou com a presença da Banda Regimental de Música do CPI-5 de São José do Rio Preto, que entoou diversas canções com coreografias e muito profissionalismo.

 

O prefeito João Costa parabenizou a iniciativa de todos e salientou a importância do projeto e da família e suas ações no desenvolvimento da criança para se tornem um dia bons cidadãos.

678 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2021

R$ 54,28

.
.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Ubarana - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.