Ubarana, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (17) 3807-8700

Esportes e Recreação - Terça-feira, 29 de Outubro de 2013

SESC realiza circuito de Vôlei de Praia em Ubarana

No último dia 27 de outubro o SESC de Birigui realizou na Prainha e Ubarana mais uma etapa do Circuito SESC de Vôlei de Praia. Foram 12 cidades que receberam o circuito e Ubarana sediou a última do ano. Diversas duplas entre homens e mulheres participaram e levaram muito esporte durante todo o dia. Cidades como Zacarias, Braúna, José Bonifácio e outras estiveram presentes.

Para realização do evento foi montada uma quadra de vôlei na Prainha com toda estrutura exigida pelo SESC. O coordenador de esportes, johnny Chester Avelino ficou a frente da organização com apoio da Diretoria de Cultura e Conselho de Turismo.

O prefeito João Costa Mendonça participou do evento e deixou a cidade a disposição do SESC para sediar futuros eventos. "O esporte leva alegria a nossa cidade, além de proporcionar saúde e qualidade de vida. Vamos intensificar cada vez mais este setor, que só nos trazem resultados positivos". Conclui o prefeito.