Saúde - Segunda-feira, 11 de Março de 2013

Mulheres são homenageadas durante toda semana

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado pela prefeitura com uma semana especial promovida pela Coordenadoria de Saúde. A semana contou com serviços de beleza e estética gratuitos para as mulheres que passaram pelo CCR. Lá elas puderam fazer limpeza de pele, unhas, massagem corporal, etc.

A semana também contou com um dia de palestras sobre saúde e direitos das mulheres e sorteio de brindes. Durante todos os dias também o Ambulatório Municipal realizou uma triagem para mamografias e exames papanicolau que foi realizado no sábado.

O prefeito João Costa Mendonça e o vice Gomides acompanharam a semana e salientaram a importância da mulher para toda sociedade.