Assistência Social - Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2013

Centro de convivência do Idoso inicia atividades

Iniciaram nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro, as atividades do Centro de Convivência do Idoso de Ubarana.  Os participantes foram recebidos com muita alegria por toda a equipe da Prefeitura Municipal, inclusive pela Primeira Dama Ana Cláudia, o Prefeito João Costa Mendonça e o Vice Gomides.

Os Participantes receberam informações da programação da casa durante o ano que terá aulas de dança, natação, educação física e recreação. Prefeito e vice fizeram questão de deixarem suas mensagens. João falou da importância da participação de todos no grupo para que se beneficiem com as atividades oferecidas com muito carinho.

Logo após, todos participaram de uma brincadeira sobre a importância de um grupo unido em para a realização de uma meta e ao final ganharam presentes e participaram de um delicioso almoço de boas vindas.