Ubarana, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (17) 3807-8700

Obras - Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2013

Prefeitura inicia reparo de ruas

A Prefeitura Iniciou ontem, 19 de fevereiro, uma operação “tapa buracos” na cidade para sanar com este problema que atormenta os moradores há muito tempo. Com o período das chuvas, os buracos tendem a aumentar. Várias ruas apresentavam imperfeições, algumas delas em grande tamanho.

O prefeito João Costa Mendonça e o vice Gomides Ferraz Neto tiveram conhecimento do problema e solicitaram um mapeamento de todos os buracos existentes para que fosse comprada a massa asfáltica para o início do reparo.

Na manhã de ontem, uma equipe de funcionários começaram a reparar as ruas com maior tráfego como a Rua São Pedro e Avenida Waldir Pala. Hoje, diversas ruas também já foram consertadas.

Segundo o prefeito, a previsão é que nos próximos dias toda a cidade receba a operação. “Queremos garantir mais segurança aos motoristas e pedestres que passam pelas ruas de nossa cidade.”