.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Cultura - Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Guri realiza passeata

Projeto Guri realiza passeata


O Pólo do Projeto Guri de Ubarana realizou na tarde de ontem, 07 de fevereiro, uma passeata para divulgar as matrículas 2013. Dezenas de alunos que já frequentam o curso participaram com os rostos pintados e muita alegria. A coordenadora do projeto Kélia Bailo, juntamente com os professores tiveram a iniciativa que fez muito sucesso e teve apoio até da Polícia Militar que acompanhou a passeata que percorreu diversas ruas da cidade. O projeto está oferecendo vagas para os cursos gratuitos de iniciação musical, guitarra, baixo elétrico, percussão, teclado e coral. Podem se inscrever crianças e adolescentes dos 06 aos 17 anos. As aulas são gratuitas e matrículas podem ser feitas na sede do projeto que ldefonso Augusto de souza, no prédio da antiga creche.

Esta semana a Primeira Dama Cláudia participou de uma reunião na sede do Guri com a direção regional do projeto que elogiou muito o pólo e fez uma apresentação a Primeira Dama do funcionamento da parceria entre prefeitura e Guri. Foram discutidos também a parceria do projeto com o CEICA, no sentido de oferecer aulas musicais as crianças. A Primeira Dama se mostrou a disposição e salientou a importância do projeto ao município.

609 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2021

R$ 54,28

.
.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Ubarana - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.