Ubarana, domingo, 22 de maio de 2022 Telefone (17) 3807-8700

Cultura - Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2013

Projeto Guri realiza passeata

O Pólo do Projeto Guri de Ubarana realizou na tarde de ontem, 07 de fevereiro, uma passeata para divulgar as matrículas 2013. Dezenas de alunos que já frequentam o curso participaram com os rostos pintados e muita alegria. A coordenadora do projeto Kélia Bailo, juntamente com os professores tiveram a iniciativa que fez muito sucesso e teve apoio até da Polícia Militar que acompanhou a passeata que percorreu diversas ruas da cidade. O projeto está oferecendo vagas para os cursos gratuitos de iniciação musical, guitarra, baixo elétrico, percussão, teclado e coral. Podem se inscrever crianças e adolescentes dos 06 aos 17 anos. As aulas são gratuitas e matrículas podem ser feitas na sede do projeto que ldefonso Augusto de souza, no prédio da antiga creche.

Esta semana a Primeira Dama Cláudia participou de uma reunião na sede do Guri com a direção regional do projeto que elogiou muito o pólo e fez uma apresentação a Primeira Dama do funcionamento da parceria entre prefeitura e Guri. Foram discutidos também a parceria do projeto com o CEICA, no sentido de oferecer aulas musicais as crianças. A Primeira Dama se mostrou a disposição e salientou a importância do projeto ao município.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 17:01:13