.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Assistência Social - Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito assina convênios da Assistência Social

Prefeito assina convênios da Assistência Social


Prefeito assina convênios da Assistência Social

Nesta sexta feira o Prefeito João Costa Mendonça acompanhado da Primeira Dama Ana Cláudia foram até Rio Preto para participarem da cerimônia de assinatura de convênios da Secretaria do Desenvolvimento Social do Estado. Na oportunidade, estavam os deputados Estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges, o prefeito de Rio Preto Valdomiro Lopes e o secretário do desenvolvimento social Rodrigo Garcia. Todos falaram aos diversos prefeitos da região presentes e enfatizaram a busca por recursos no início do mandato. 
 

Rodrigo Garcia falou sobre os projetos que a secretaria tem para as famílias baixa renda e idosos e salientou a importância dos prefeitos em aderirem o “Selo município amigo do idoso” que garantirá grandes benefícios para os idosos. O prefeito aderiu ao selo e assinou também outros convênios com a secretaria. Para João, o governo do estado abriu suas portas com a assinatura destes recursos e com certeza estará a disposição de Ubarana. “Tenho plena convicção que com o apoio de nossos deputados parceiros e as diversas viagens que faremos a São Paulo, conquistaremos cada vez mais recursos para Ubarana.” Concluiu o prefeito.

353 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2021

R$ 54,28

.
.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Ubarana - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.