Administração - Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021

LOA2022

Participe da LOA - Audiência Publica Eletrônica para discussão e elaboração do projeto de Lei Orçamentária Anual de 2022

LOA2022

Convidamos as autoridades civis, eclesiásticas e demais interessadas, bem como a População Ubaranense em geral para participarem da Audiência Publica Eletrônica para discussão e elaboração do projeto de Lei Orçamentária Anual de 2022.

A Lei Orçamentária Anual – LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. A Constituição determina que o Orçamento deve ser votado e aprovado até o final de cada ano.

Considerando a pandemia da COVID-19 e a proibição de realização de eventos com aglomeração de pessoas, o Poder Executivo decidiu resguardar a participação popular no processo de discussão e elaboração da LOA para o exercício de 2022, por meio de audiência pública eletrônica pela internet ou telefone.

Deverão ser apresentadas propostas no período de 08 a 14 de Setembro de 2021 para as seguintes áreas: assistência social, educação, saúde, cultura, turismo, esporte e lazer, infraestrutura, obras e urbanismo, saneamento, meio ambiente, dentre outras, através de formulário abaixo ou através do telefone (17) 3807-8705.

Participe e contribua com o desenvolvimento de sua cidade. Prefeitura Municipal de Ubarana, 01 de Setembro de 2021.

Acesse a apresentação da audiência Clique Aqui

Para acessar o formulário de sugestões Clique Aqui