Turismo - Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Ubarana marca presença no 7° CONEXIDADES.

Município expôs seus talentos e iguarias destacando nossos atrativos turísticos.

Ubarana marca presença no 7° CONEXIDADES.

Ubarana esteve presente no 7° CONEXIDADES, na cidade de São Sebastião de 4 a 8 de junho de 2024, o município foi representado, pelo prefeito Vanderlei Rodrigues da Cruz, vice-prefeito Claudinei Roberto Pereira, coordenadora de turismo, Poliani Ribeiro Nobre e voluntários do COMTUR.

Trata-se de um evento de abrangência nacional com objetivo da interação entre os setores público e privado, com viés turístico. Desta forma Ubarana-SP teve um espaço exclusivo dentro do estande da revista L A A Turismo e Hospitalidade, onde o município expôs o artesanato, iguarias gastronômicas através das Casquinhas da Bia e do queijo Nosso Rancho. Além do nosso espaço também tivemos a participação dos municípios parceiros, Novo Horizonte-SP e Sales-SP.

O objetivo foi atingido com a divulgação em massa do material impresso e digital, mostrando nossos atrativos turísticos e potencial, onde o público estimado foi de mais de 6 mil pessoas. Através dessas ações, também estamos fortalecendo nossas Estratégias de Marketing, não só na região, mas a nível estadual e nacional.

Tivemos a presença do Secretário de Turismo e Viagens Roberto de Lucena, e também do Governador Estadual Tarcísio de Freitas, dentre outras autoridades. Nosso agradecimento especial aos organizadores desse brilhante evento, Sr Sebastião Misiara, Sra Silva Melo e toda sua equipe.