Setor de Saúde realiza reunião com executivo

Saúde - Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013


Setor de Saúde realiza reunião com executivo

O setor de saúde municipal realizou na última sexta-feira, 15 de fevereiro, uma reunião na Câmara Municipal com prefeito, vice-prefeito e vereadores, para apresentar a real situação do setor até o momento.

 

Estiveram presentes funcionários representantes da coordenação, enfermagem, recepção, médicos, dentistas, vigilância sanitária, fisioterapia e Pacs. Todos falaram aos presentes sobre o andamento de cada setor e foram discutidos os problemas e as ações a serem tomadas para melhoria do serviço.

 

O prefeito João Costa Mendonça elogiou a realização da reunião e pediu o empenho de todos na luta por uma saúde melhor em Ubarana. “Sei que temos dificuldades e nossa situação financeira não é boa, mas temos que dar um atendimento humanizado aos nossos munícipes, garantindo uma saúde de qualidade”.Comentou o prefeito.

 

Dentre as ações, foram destacados a contratação de uma nova pediatra que vai garantir o atendimento às crianças de Ubarana e também a reativação da vigilância sanitária, que vai fiscalizar os estabelecimentos da cidade para garantir o comércio de alimentos de qualidade.

 

O presidente da Câmara Luis Antônio Nobre e os vereadores Aroldo, Anderson, Naul, Eduardo e Claudinei estiveram presentes e elogiaram a iniciativa da reunião e também a dedicação dos funcionários.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico


Ubarana