Prefeito assina convênio com Banco do Povo

Assistência Social - Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2013


Prefeito assina convênio com Banco do Povo

A partir desta quarta-feira (06/2) os moradores de condomínios residenciais da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de Ubarana, já podem utilizar o crédito oferecido pelo Banco do Povo Paulista para reformas em seus imóveis.

Nesta terça-feira (05/02) o Prefeito João Costa Mendonça assinou o convênio na presença do Secretário de Estado do Emprego e das Relações do Trabalho, Carlos Andreu Ortiz e de mais 65 prefeitos da região, na solenidade de lançamento da nova linha de crédito. Os prefeitos assinaram o convênio com o Estado. “Temos R$100 milhões para investir nesse programa. Hoje começamos uma maratona para levar o benefício para 14 regiões do Estado”, informou Ortiz.

 O secretário disse que o programa será testado por 6 meses e que depois disso existe a possibilidade de ampliar para as pessoas comuns (que não tem imóveis financiados pela CDHU). 

O programa vai beneficiar 96 cidades na região de Rio Preto. Para participar, o mutuário deve estar em dia com os pagamentos do imóvel financiado.

O prefeito quer ampliar a divulgação do Banco do Povo na cidade para que todos tenham conhecimento dos financiamentos oferecidos com juros muito baixos.

O Banco do Povo de Ubarana fica na Rua João Pinto Rodrigues nº 2036 (anexo à Casa da Agricultura). Informações pelo telefone 3807-1306.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico


Ubarana