Ubarana, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (17) 3807-8700

Assuntos Jurídicos - Terça-feira, 01 de Outubro de 2013

Ubarana recebe Retroescavadeira do Governo Federal

Na sexta, dia 27 de setembro, o Prefeito João Costa Mendonça e o Vice-prefeito Gomides Ferraz Neto, participaram do encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas na cidade de Araçatuba. Na ocasião o Governo Federal fez a doação de 25 máquinas retroescavadeiras aos municípios da região. A doação se deve a um plano do Ministério do Desenvolvimento Agrário por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Ubarana recebeu uma das máquinas que segundo o prefeito, será de grande utilidade no município. O evento contou com a presença da Ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que pessoalmente entregou as chaves da Retroescavadeira ao prefeito e falou aos presentes das doações futuras de uma motoniveladora e um caminhão basculante.

Também foram beneficiadas as cidades de Alto Alegre, Avanhandava, Bady Bassitt, Barbosa, Brejo Alegre, Buritama, Coroados, Emilianópolis, Glicério, Jaci, José Bonifácio, Lourdes, Luiziânia, Macaubal, Monções, Monte Aprazível, Neves Paulista, Nhandeara, Nipoã, Planalto, Poloni, Turiúba, Ubarana, União Paulista e Zacarias.