.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Assuntos Jurídicos - Sábado, 23 de Março de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito e vice participam de reunião em José Bonifácio

Prefeito e vice participam de reunião em José Bonifácio


Neste sábado, 23 de março, João e Gomides e o vereador Naul Júnior participaram de uma reunião na cidade de José Bonifácio para criação da Associação dos Municípios do Baixo Tietê e Aguapeí Peixe. A associação que iniciou com uma conversa entre sete prefeitos incentivados pelo diretor do INCRA Richard Torciano, ganhou força em sua primeira reunião em Barbosa e agora pôde receber 19 cidades em José Bonifácio. 

A reunião contou com a presença também dos deputados estaduais Orlando Bolçone, Itamar Borges e João Paulo Rillo e do deputado federal Edinho Araújo. Os deputados iniciaram a reunião demonstrando total apoio a criação da associação e se colocando a disposição para ajudar na busca de recursos para os municípios.

O prefeito de José Bonifácio, Edimilson Pereira Alves, juntamente com o presidente da câmara Cássio Galo, deram as boas vindas a todos e falaram da importância da união na defesa dos municípios. Também participaram do presidente da Associação Brasileira de Municípios, da Confederação Nacional da Agricultura e da superintendência da ANEEL, que falou a respeito da tranferência da manutenção da iluminação pública as prefeituras a partir de fevereiro de 2014.

Para encerrar foi feita a eleição da diretoria da Associação que teve como presidente o prefeito João Reis de Barbosa, vice-presidentes André de Planalto e Osanias de Santópolis, secretaria a prefeita Helena de Alto Alegre e tesoureira a prefeita Marli de União Paulista.

512 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2021

R$ 54,28

.
.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Ubarana - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.