.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 15 de Março de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito ganha ambulância, caminhão e ônibus

Prefeito ganha ambulância, caminhão e ônibus


Na quinta, dia 14 de março o prefeito João Costa Mendonça acompanhado da primeira dama Ana Cláudia, participaram do Encontro de Prefeitos e Primeiras Damas promovido pelo Governo do Estado de São Paulo.

O evento contou com prefeitos e primeiras damas de quase todo o estado que durante todo o dia puderam conhecer de perto todas as secretarias do estado através de estandes com programas e projetos em exposição.

A abertura contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin que falou aos presentes sobre o governo e sobre várias novidades aos municípios como a doação de uma ambulância, de um caminhão e um ônibus.

A primeira dama do Estado, Lú Alckmin, falou também as primeiras damas e através do estando do fundo social mostrou aos presentes os programas disponíveis aos municípios como padaria artesanal, oficinas de moda e beleza, etc.

João e Ana Cláudia ficaram muito felizes com as conquistas anunciadas pelo governador  e além disso pretendem pleitear vários recursos de projetos que conheceram em várias secretárias. “Iremos providenciar documentação e ofícios para podermos protocolar vários pedidos nas secretarias estaduais”. Conclui o prefeito.

363 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2021

R$ 54,28

.
.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Ubarana - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.