.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2013

Prefeito e vice participam de eleição de comitê

O prefeito João Costa Mendonça juntamente com o vice Gomides foram nesta sexta feira, 22 de fevereiro, a cidade de Araçatuba para participarem da eleição do Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Tietê. Participaram diversos prefeitos das quais as cidades fazem margem com o Rio Tietê.

A eleição foi realizada e o prefeito João Costa Mendonça foi escolhido como suplente do prefeito de José Bonifácio, Edmilson Pereira Alves, para representação da margem direita do rio Tietê.

A presidência foi concedida através de votação ao prefeito de Guararapes, Edenilson de Almeida, que prometeu uma administração justa e transparente nos dois anos de mandato.

João e Gomides acharam de grande importância a participação de Ubarana no Comitê, pois irá garantir verbas e benefícios para preservação do Tietê e seus mananciais.