Ubarana, domingo, 22 de maio de 2022 Telefone (17) 3807-8700

Saúde - Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013

Setor de Saúde realiza reunião com executivo

O setor de saúde municipal realizou na última sexta-feira, 15 de fevereiro, uma reunião na Câmara Municipal com prefeito, vice-prefeito e vereadores, para apresentar a real situação do setor até o momento.

Estiveram presentes funcionários representantes da coordenação, enfermagem, recepção, médicos, dentistas, vigilância sanitária, fisioterapia e Pacs. Todos falaram aos presentes sobre o andamento de cada setor e foram discutidos os problemas e as ações a serem tomadas para melhoria do serviço.

O prefeito João Costa Mendonça elogiou a realização da reunião e pediu o empenho de todos na luta por uma saúde melhor em Ubarana. “Sei que temos dificuldades e nossa situação financeira não é boa, mas temos que dar um atendimento humanizado aos nossos munícipes, garantindo uma saúde de qualidade”.Comentou o prefeito.

Dentre as ações, foram destacados a contratação de uma nova pediatra que vai garantir o atendimento às crianças de Ubarana e também a reativação da vigilância sanitária, que vai fiscalizar os estabelecimentos da cidade para garantir o comércio de alimentos de qualidade.

O presidente da Câmara Luis Antônio Nobre e os vereadores Aroldo, Anderson, Naul, Eduardo e Claudinei estiveram presentes e elogiaram a iniciativa da reunião e também a dedicação dos funcionários.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 17:01:13