Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013

Ubarana fará parte de Associação Regional de prefeitos

Após visita realizada em Brasília no fim de janeiro, o prefeito João Costa Mendonça e o vice Gomides Ferraz Neto, participaram no último sábado, 16 de fevereiro, de uma reunião na cidade de Barbosa juntamente com mais 13 prefeitos da região, para discutir a criação de uma associação de prefeitos na região, para ter mais força em reivindicações e pedidos na esfera estadual e federal.

A foi aberta pelo prefeito de Barbosa, João dos Reis Martins e também pelo diretor do incra, Sr. Richard Torsiano que falou da importância da criação desta associação para a região. O prefeito de Dobrada-SP, Sr. Emídio Bernardo veio especialmente a reunião para contar aos prefeitos presentes da experiência da associação em sua região e destacou a atenção maior dos governos devido a grande quantidade de municípios associados.

Diversos prefeitos discursaram e se mostraram de acordo com a criação. João e Gomides, juntamente com o vereador Naul, aprovaram a idéia e se mostraram motivados com a união dos prefeitos em busca de recursos para os municípios. “Com a criação desta associação ganharemos mais força para conquistar as melhorias que tanto queremos para Ubarana”. Afirma João.

Com a aprovação de todos, foi marcada uma próxima reunião para o mês de março na cidade de Birigui para formalização da associação e assinatura dos prefeitos.