.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ubarana fará parte de Associação Regional de prefeitos

Ubarana fará parte de Associação Regional de prefeitos


Após visita realizada em Brasília no fim de janeiro, o prefeito João Costa Mendonça e o vice Gomides Ferraz Neto, participaram no último sábado, 16 de fevereiro, de uma reunião na cidade de Barbosa juntamente com mais 13 prefeitos da região, para discutir a criação de uma associação de prefeitos na região, para ter mais força em reivindicações e pedidos na esfera estadual e federal.

 

A foi aberta pelo prefeito de Barbosa, João dos Reis Martins e também pelo diretor do incra, Sr. Richard Torsiano que falou da importância da criação desta associação para a região. O prefeito de Dobrada-SP, Sr. Emídio Bernardo veio especialmente a reunião para contar aos prefeitos presentes da experiência da associação em sua região e destacou a atenção maior dos governos devido a grande quantidade de municípios associados.

 

Diversos prefeitos discursaram e se mostraram de acordo com a criação. João e Gomides, juntamente com o vereador Naul, aprovaram a idéia e se mostraram motivados com a união dos prefeitos em busca de recursos para os municípios. “Com a criação desta associação ganharemos mais força para conquistar as melhorias que tanto queremos para Ubarana”. Afirma João.

 

Com a aprovação de todos, foi marcada uma próxima reunião para o mês de março na cidade de Birigui para formalização da associação e assinatura dos prefeitos.

358 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2021

R$ 54,28

.
.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Ubarana - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.