Assuntos Jurídicos - Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013

Segundo dia em Brasília traz grandes resultados para Ubarana

Em seu segundo dia em Brasília, o prefeito João Costa Mendonça e o vice Gomides Ferraz Neto visitaram o BNDES e a Frente Nacional de Prefeitos em busca de apoio para o município. Também fizeram uma visita aos stands dos Ministérios do Esporte, Saúde e Educação para consultar prestações de contas pendentes e obter informações sobre os projetos e programas que cada Ministério tem a oferecer para Ubarana. João e Gomides participaram de um encontro com o Ministro da Educação, Aloísio Mercadante, e com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que falaram de vários projetos em andamento para os pequenos municípios.

No período da tarde foi a vez de visitar o Deputado Nelson Marquezelli, que garantiu a parceria com o município. Também garantiram o apoio na captação de verbas as assessorias dos Deputados Paulo Maluf e Deputado José Olímpio, ambos do PP, mesmo partido do prefeito.

João e Gomides já se reuniram agora a tarde na sede do INCRA com prefeitos de Barbosa, Coroados, Braúna, Clementina, Brejo Alegre e Glicério para programar reuniões marcadas para esta quarta-feira, 30 de janeiro, na Agência Nacional de Energia Elétrica, Ministérios da Educação, Desenvolvimento Agrário e Ministério da pesca.

Para o prefeito e vice prefeito, o dia foi muito produtivo e esperam bons resultados após as reuniões de amanhã.