.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Assuntos Jurídicos - Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Segundo dia em Brasília traz grandes resultados para Ubarana

Segundo dia em Brasília traz grandes resultados para Ubarana


Em seu segundo dia em Brasília, o prefeito João Costa Mendonça e o vice Gomides Ferraz Neto visitaram o BNDES e a Frente Nacional de Prefeitos em busca de apoio para o município. Também fizeram uma visita aos stands dos Ministérios do Esporte, Saúde e Educação para consultar prestações de contas pendentes e obter informações sobre os projetos e programas que cada Ministério tem a oferecer para Ubarana. João e Gomides participaram de um encontro com o Ministro da Educação, Aloísio Mercadante, e com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que falaram de vários projetos em andamento para os pequenos municípios.

No período da tarde foi a vez de visitar o Deputado Nelson Marquezelli, que garantiu a parceria com o município. Também garantiram o apoio na captação de verbas as assessorias dos Deputados Paulo Maluf e Deputado José Olímpio, ambos do PP, mesmo partido do prefeito.

João e Gomides já se reuniram agora a tarde na sede do INCRA com prefeitos de Barbosa, Coroados, Braúna, Clementina, Brejo Alegre e Glicério para programar reuniões marcadas para esta quarta-feira, 30 de janeiro, na Agência Nacional de Energia Elétrica, Ministérios da Educação, Desenvolvimento Agrário e Ministério da pesca.

Para o prefeito e vice prefeito, o dia foi muito produtivo e esperam bons resultados após as reuniões de amanhã.

365 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2021

R$ 54,28

.
.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Ubarana - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.