Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013

Prefeito e vice participam de Encontro em Brasília

O prefeito João Costa Mendonça e o vice Gomides Ferraz Neto chegaram nesta segunda a Brasília para participarem do Encontro Nacional de Novos Prefeitos com a Presidenta Dilma Rousseff.

Antes do encontro com a presidente, prefeito e vice participaram de uma reunião com o Ministro da Indústria e comércio Fernando Pimentel e o presidente do Sebrae Luiz Barreto que falaram de parcerias entre as Prefeitura, Ministério e Sebrae.

Após a reunião João e Gomides visitaram o stand do Ministério do Turismo para buscar recursos para a Prainha, e constataram inadimplência de documentação, que impossibilita o recebimento dos recursos.

As seis da tarde ocorreu a abertura oficial do evento  com a presença de quase todos os ministros, do Presidente do Senado, Jose Sarney, do Presidente da Câmara, Marco Maia, do Vice Presidente Michel Temer e da presidente Dilma Rousseff que durante mais de 1 hora falou a mais de 5000 mil prefeitos presentes.

A presidenta, falou de vários recursos para os municípios, dentre eles, o programa Minha Casa Minha Vida, sobre a doação de uma retro escavadeira e uma motoniveladora e da parceria e compromisso do Governo Federal com os prefeitos. No final, prefeito e vice, saíram satisfeitos com as palavras da presidenta Dilma.