Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2013

Prefeito e vice já tem viagem marcada a Brasília

*Entre os dias 28 e 30 de janeiro, o Governo Federal irá realizar, em Brasília (DF), o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios fortes, Brasil sustentável. O evento, coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, irá reunir gestores municipais de todo o país – novos e reeleitos – para estabelecer parcerias com o objetivo promover o crescimento econômico do país com inclusão social, equilíbrio ambiental e participação cidadã.

O prefeito João Costa Mendonça e o Vice Prefeito Gomides Ferraz Neto participarão do encontro e pela primeira vez viajarão a Brasília em busca de recursos para Ubarana. O Encontro dos prefeitos com a Presidenta Dilma Rousseff já está marcado para o dia 28/01 ás 17Hs.

João e Gomides estão muito animados com o encontro, que segundo eles, pode ajudar muito para estreitar os caminhos entre a Prefeitura e o Governo Federal. “Vamos procurar fazer muitos contatos de diversos ministérios, assim como interagir com deputados e assessores, tudo para trazer as melhorias que Ubarana tanto precisa” Afirma o prefeito.

*Fonte: Secretaria de Relações Institucionais/PR – 11/01/2013.